Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Loucos por Jesus: Jovens pregam em cima das mesas da Praça de Alimentação

Programa Unidos da Web envolve jovens cristãos transmitindo as notícias de Jesus de maneira divertida
Loucos por Jesus: Jovens pregam em cima das mesas da Praça de Alimentação Programa Unidos da Web, que envolve jovens cristãos transmitindo as notícias de Jesus de maneira divertida, apresenta um novo quadro: "Loucos por Jesus".

O programa Unidos da Web foi desenvolvido pelo Mocidade Unidos em Cristo de Goiânia que tem agora parceria com o JovemX.com. Unidos da Web oferece quadros como o Bíblia News, Entrevistas e o mais recente, Loucos por Jesus.

Segundo a assessoria de imprensa, o quadro Louco por Jesus pretende mostrar as formas mais irreverentes de praticar o evangelismo. Além de levar a Palavra de Deus, os integrantes do grupo garantem também boas risadas para o público.

Na 15ª edição do programa os Loucos por Jesus tiveram a sua primeira missão de evangelismo na praça de alimentação de um shopping em Goiânia.

Em cima de uma mesa um dos Loucos por Jesus começa a anunciar, com um mega-fone, "Jesus" para os clientes que estão tranquilamente comendo.

Em seguida, os outros Loucos por Jesus aderem ao amigo, subindo nas mesas, e juntos cantam um hino de um louvor. No final os Loucos pedem e ganham os aplausos para Jesus.

Veja aqui o vídeo:


Fonte: Christian Post

Um comentário:

  1. Gente muito bem,prossigam pois pra isso que fomos chamados,que Deus abençõe vocês grandemente!!!

    ResponderExcluir