Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

domingo, 7 de agosto de 2011

Emprego ou Deus? O que você escolhe?

Eu li esta bela reflaxão e gostaria de compartilhar com todos que me visitam. Que você seja mais uma vez abençoado por esta mensagem; e não esqueça que Jesus deve sem dúvida alguma está em primeiro lugar !!! 


Certo funcionário de uma empresa, crente, foi chamado um dia ao gabinete do dono da empresa.

Sem meias palavras, o dono foi direto ao assunto: 
-”Estamos reestruturando a empresa e precisamos de uma pessoa exactamente do seu tipo para ocupar a posição de gerente do setor. Analisamos a sua ficha e vimos que só há um problema com você: é a sua religião. O cargo é incompatível com a sua fé. De modo que você terá que fazer uma opção entre a promoção no emprego e sua igreja. Mas você não precisa responder agora. Vá para casa, hoje é sexta-feira, pense, e na segunda nos diga o que foi que decidiu”.

Nosso irmão foi para casa envolto no manto da dúvida. De um lado, almejava o cargo – afinal, era a grande chance de sua vida. Quanta gente – pensou – não gostaria de estar em seu lugar! Por outro lado, e sua fé? e a igreja? e Deus?

Os pensamentos se desencontravam em sua cabeça. Seu coração virou campo de batalha entre o certo e o errado, entre o real e o ideal. Noites sem dormir, não podia se concentrar num só pensamento. O pior fim de semana de sua vida, o pior sábado, o pior domingo…

Na segunda-feira, lá estava ele na empresa, já ansioso por encontrar-se com o dono: 
– “E aí?” – quis saber o dono – “Qual é a sua decisão?” 
– “Acho que vou aceitar a proposta que me fez”.

O patrão nem levantou a cabeça: 
– “Então pode passar imediatamente no Departamento de Pessoal e pedir suas contas. Você está despedido!” 
– “Mas… patrão, foi o senhor mesmo que me fez a proposta!” 
– “Sim, e você foi provado e não passou no teste. Se foi capaz de tão rapidamente trair o seu Deus, quem me assegura que mais rapidamente ainda não trairá a sua empresa?”

Esta história demonstra que de nada adianta ser religioso, pois esta não é a garantia da sua salvação ou comunhão com Deus. Quem tem o Espírito de Deus no seu interior, nem sequer se chega a sentir ‘encurralado’ quando tem de escolher entre Deus e o que quer que seja, pois Ele estará SEMPRE num indisputável 1º lugar!

Postado originalmente: Bispo Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário