Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dificuldades de tradução da Bíblia para línguas minoritárias será tema em Fórum da SBB

Destaque para a palestra que acontecerá no dia 19 de agosto falando sobre O Desafio da Tradução para Línguas Indígenas no Brasil
Dificuldades de tradução da Bíblia para línguas minoritárias será tema em Fórum da SBB
Nos próximos dias a Sociedade Bíblica do Brasil estará promovendo a sétima edição do Fórum de Ciências Bíblicas que terá como tema as Traduções da Bíblia Sagrada. Para falar sobre os projetos de tradução para línguas minoritárias, o professor Isaac Costa de Souza, mestre em linguística e missionário, vai dar uma palestra sobre O Desafio da Tradução para Línguas Indígenas no Brasil.
O missionário trabalha com os Arara, povo indígena que vive no Pará e vai falar sobre suas experiência em evangelizar essas pessoas com língua e cultura tão diferentes. “Ao lado dos problemas inerentes a um processo de tradução, citarei outros desafios semelhantes em dificuldade, que militam contra a tradução das Escrituras para línguas indígenas no Brasil”, antecipa Souza.
O VII Fórum de Ciências Bíblicas acontece nos dias 18 e 19 de agosto, reunindo estudiosos de destaque internacional para abordar os diferentes aspectos das Traduções da Bíblia Sagrada.

Serviço:

VII Fórum de Ciências Bíblicas – Traduções da Bíblia Sagrada
Data: 18 e 19 de agosto de 2011
Horário: das 14h30 às 21h30
Local: Centro de Eventos de Barueri / Museu da Bíblia Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto Barueri – SP
Inscrição: R$ 30,00 (grupos a partir de dez pessoas têm 50% de desconto)
Informações: (11) 3474-5813 ou pelo site www.sbb.org.br/forum
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário