Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cristãos são obrigados a parar com suas atividades

Cristãos, que são ex-muçulmanos, receberam ordens para que parassem com suas atividades cristãs na região onde vivem.
 
Um líder de uma comunidade na Indonésia ordenou que dois cristãos ex-muçulmanos para de fazer suas orações, seus cultos e com as atividades de estudo da Bíblia na creche deles que fica em Wagir no dia 18 de janeiro. Ainda não se sabem por quais motivos ele solicitou isso.
Três dias depois, em 21 de janeiro, um membro da Frente Islâmica Pembela (FPI) apareceu  durante um grupo de estudos bíblicos que estava acontecendo na casa de cristão. Os cristãos que moram Wagir perceberam isso como uma forma clara de intimidação.
Há alguns anos atrás, os cristãos de Wagir, que são todos de origem muçulmana, solicitaram um lugar novo para a igreja em uma área não revelada para que pudessem enviar trabalhadores que realizariam estudos bíblicos na aldeia.
Alguns anos mais tarde, eles decidiram comprar as terras para que pudesse construir um local onde aconteceriam cultos, estudos bíblicos e uma classe escolar para crianças no jardim de infância.
Os cristãos que organizavam as atividades estavam em paz e tranquilidade por quase 10 anos até dezembro de 2011, quando se realizou uma eleição na comunidade para uma posição privilegiada no país.
A pessoa eleita foi um muçulmano que vive no vilarejo de Wagir foi um dos membros da FPI, que se afiliou com uma organização muçulmana que é responsável pelo fechamento da Igreja de Yasmin, localizada em Bogor.
Ore pelos cristãos que estão sofrendo pressões e perseguições na cidade de Wagir. Ore para que Deus permita que eles continuem com suas atividades cristãs e que não existam mais problemas quanto a isso.
FontePortas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário