Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jesus, nosso esconderijo

Charles Spurgeon

"E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade," Isaías 32:2

Todos sabemos de Quem se trata. Quem poderia ser, se não o Segundo Homem, o Senhor do céu, o Varão de dores, o Filho do homem? Que esconderijo tem sido para Seu povo! Ele mesmo suporta a força do vento, e assim protege aqueles que se escondem Nele. Desse forma temos escapado da ira de Deus, e dessa maneira escaparemos da ira dos homens, dos cuidados dessa vida, e do temor da morte. Por que nos expomos ao vento quando poderíamos estar pronta e seguramente protegidos nos ocultando atrás de nosso Senhor? Corramos para Ele neste dia, e estejamos em paz.

Frequentemente o vento comum da aflição se levanta na sua força e se converte numa tempestade, varrendo tudo o que se coloca em frente. As coisas que pareciam firmes e estáveis são sacudidas pelo vendaval; muitas e grandes sãos as quedas de nossas confianças carnais. Nosso Senhor Jesus, o Homem glorioso, é um refúgio que nunca e jamais é abatido. Nele observamos a tempestade rugindo, porem nós mesmos descansamos em deleitável serenidade.

Hoje devemos nos refugiar em nosso esconderijo; sentar e cantar debaixo da proteção de nosso albergue. Bendito Jesus! Quanto te amamos! bem fazemos, pois Tu eres para nós um lugar de esconderijo no tempo da tormenta.


Fonte: Banco da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário