Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ore pelos cristãos e pelas igrejas do Uzbequistão

   
 
Igreja Urgench  
UZBEQUISTÃO (9º) - Sete meses depois de ter recebido uma multa por trazer “ilegalmente” revistas cristãs para o Uzbequistão, o recurso foi anulado pelo governo do país. Apesar disso, os oficiais do passaporte barraram Anuar, uma cristã, impedindo-a de deixar o Uzbequistão.

Os oficiais disseram que ela tinha que pagar as taxas administrativas e, se não pagasse, não poderia deixar o Uzbequistão. Mas a multa e a obrigatoriedade de pagar essas taxas, que a intimidam e detêm no país, foram anuladas por esse recurso há sete meses.

Anuar não pode ir para outro país, porque agora seu nome está na lista negra das autoridades.

Em outro caso, na primeira semana do mês de setembro, a polícia do Uzbequistão visitou um pastor e achou muitos itens em sua casa, como livros cristãos, que foram confiscados.

No começo do mês de agosto, o pastor já tinha sido indiciado e deveria ser preso por 15 dias. Isso significa que ele não iria para prisão imediatamente, mas que seria preso novamente, caso descobrissem que ele ainda continua com suas atividades cristãs.

Por favor, ore pelos seguintes pontos:

•    Para que esse pastor não seja preso pelas autoridades.

•    Ore para que o nome de Anuar seja retirado da lista negra e ela tenha a liberdade de viajar e fazer as suas atividades.

•    Ore pelas atividades da igreja no Uzbequistão.


Tradução: Portas Abertas



Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário