Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Missionários são atacados na Índia e um deles está desaparecido

Eles foram atacados por cinco homens armados com facas
Missionários são atacados na Índia e um deles está desaparecido O missionário da Gospel For Asia, Thanglot Chanu, escapou de cinco homens, depois de ter sido brutalmente atacado por eles. No entanto seu cunhado, Rana Prem, está desaparecido e todos temem o pior, por não saber o que aconteceu com ele.

O pesadelo começou às 17 horas do dia 25 de agosto. Os dois estavam caminhando para a casa de um amigo, numa aldeia, para visitá-lo. Duas milhas depois de ter saído da aldeia e entrado na floresta, cinco homens saltaram de trás de um arbusto e foram contra eles com facas.

Eles esfaquearam Thanglot e Prem várias vezes durante o ataque frenético.

Tudo chegou ao fim quando um dos agressores feriu a própria mão. Como os outros homens voltaram sua atenção para o amigo ferido, Thanglot silenciosamente fugiu sem olhar para trás. Ele disse ter achado que Prem também estivesse fazendo a mesma coisa nesse momento da fuga.

Thanglot foi gravemente ferido e seus vizinhos tiveram que levá-lo ao hospital. Então ele percebeu que Prem não estava com ele. Todos ainda estão preocupados com a situação de Prem e temem que ele possa ter sido morto no ataque.

Thanglot não reconheceu seus agressores e nem sabe por qual motivo esses homens os atacaram. A violência e a ilegalidade são muito comuns nessa área.

Thanglot pede orações por Prem, para que ele seja encontrado o mais rápido possível. Thanglot também precisa de orações por sua cura e restabelecimento. Seus ferimentos são muito profundos e exigirão meses de tratamento.

Ore também pela a situação nessa região. A violência está presente de forma tão intensa, que muitas pessoas têm medo de deixar suas casas. Thanglot pede que se unam a ele em oração, para que a mensagem de paz de Cristo possa ser compartilhada nessa área.


Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário