Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Supremo Tribunal adia decisão sobre caso de rádio cristã

Cristãos eram convidados a testemunhar perseguições no local de trabalho
 A Alta Corte de Londres adiou uma decisão sobre o anúncio cristão bloqueado por um corpo de rádio regulamentar.

O Radio Advertising Clearance Centre (RACC) se recusou a dar o sinal verde para um anúncio de rádio pela Premier Christian Radio, onde cristãos eram  convidados a relatar suas experiências de marginalização no local de trabalho.

O anúncio citou pesquisas que mostram que 60% dos cristãos sentiam-se marginalizados no local de trabalho.

A Premier tinha a intenção de transmitir o anúncio na corrida para a eleição geral, mas o RACC se opôs, alegando que ele tinha uma motivação política e foi proibido pelo Secretário de Estado da Cultura, Mídia, Olimpíadas e do Desporto.

Os donos da estação de rádio, London Radio e Christian Christian Communications Parceria, contestou a decisão e concedeu uma revisão judicial no final do ano passado.

Respondendo a decisão de terça-feira  do Tribunal Superior, o diretor-executivo da Premier,  Peter Kerridge, disse: que "o caso levanta questões importantes dos direitos fundamentais da liberdade de expressão para os cristãos que relatam as suas experiências no local de trabalho. Estamos satisfeitos com a maneira com que o caso está progredindo".

O juiz do caso ouviu atentamente os argumentos jurídicos apresentados pela Premier Rádio Christian e irá agora considerar a sua decisão no pleno conhecimento de que este é um caso muito importante para a Premier.


Fonte: Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário