Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A VOLTA DE JESUS E A URGÊNCIA MISSIONÁRIA

Diante de tudo que estamos vendo acontecer no mundo, sejam as catástrofes naturais, sejam os problemas de ordem social, moral, ético, religioso e espiritual, pode-se anunciar em alto é bom som: JESUS ESTÁ MUITO PERTO PARA ARREBATAR A SUA AMADA IGREJA (Lc 21.28; 1Tm 4.1; Ap 22.12).

Pergunta-se então: A igreja está preparada para esse desafio da evangelização mundial? Ela está cumprindo o ide de Jesus de forma bíblica e organizada? Será que onde (principalmente as Assembléias de Deus no Brasil) está enviando missionários, o faz para a glória de Deus ou para a glória dos homens? Está sendo para expansão do Reino de Deus ou para a expansão do reino dos homens?

O que temos visto, é que cada missionário que chega a um país para implantar igrejas, o faz como se não houvesse mais ninguém trabalhando para o Reino de Deus e, se fecham em seus ministérios, muitos até abrasileirando os costumes de outros povos. Isso é muito sério, pois nós não fomos chamados para sermos plantadores de bandeiras de ministérios ou convenções, e sim, do evangelho da graça de Cristo em cada coração. Urge fazermos missões, porém, de maneira séria, organizada e na direção do Espírito Santo (At.13).

Vosso em Cristo,
Pr Daniel Nunes - Presidente da AD em Campina Grande e COMEAD-CGPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário