Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O PASTOR !



O PASTOR,
HOMEM MUITO ESPECIAL!

Ele é um homem como qualquer outro homem.
Tem dificuldades... Sente necessidades... Tem sonhos... Fraquezas...
Tornou-se especial, porém, quando um dia, como aconteceu com os grandes homens da Bíblia, ouviu a voz daquele que é o Senhor da vida.
Esta voz chegou-lhe ao ouvido e constrangeu-lhe o coração.
Não sabemos se a ouviu “no meio da sarça ardente”, ou de “dentro do ventre de um peixe”, na calada da noite, como Samuel, ou, quem sabe, em meio a raios fulgurantes pelas Damasco da vida?!... Todavia sabemos com certeza que, em ouvindo-a, seu coração perturbou-se muito, pois precisava responder com urgência!
Desde aquele dia, sua vida, seus planos começaram a mudar. Quem sabe em seu coração idealizava preparar-se para, através da Medicina, aliviar aflitos; para levar-lhes a cura da terrível doença espiritual – o pecado.
Que maravilhoso chamado!
Quem sabe se o desejo de construir alicerces seguros, para edifícios inabaláveis, através da Engenharia, também fizesse parte de seus ideais... Oh, aquela voz, porém, o convocava para que ensinasse muitas almas a construir para eternidade, sobre a pedra fundamental “de esquina” – Jesus Cristo!
Que irresistível chamado!
Talvez também tenha idealizado tirar pessoas do analfabetismo, preparando-as para a vida diária... Oh, aquela voz, todavia, o convocava para instruí-las na Santa Palavra de Deus e prepará-las para a vida eterna.
Que convite irrecusável!
Então... Aquele homem igual a qualquer um de nós tornou-se muito especial, pois em ouvindo aquela voz suave mais imperativa que lhe dizia: “Apascenta as minhas ovelhas”, respondeu com seu coração, alma e vida: “Eis-me aqui! Faze-me pastor do teu rebanho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário