Apesar das dificuldades Jaqueline Adora a Deus com todo o seu Amor!

domingo, 17 de abril de 2011

SETE “EU SOU” DE CRISTO NO EVANGELHO DE JOÃO João 8:58


1. “Eu sou o pão da vida e o que vem a mim nunca terá fome” (Jo 5:35). Jesus é o pão para os famintos espirituais.
2. “Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo” (Jo 9.5). Jesus é a luz para os cegos espirituais.
3. “Eu sou a porta, se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará e sairá, e achará pastagem” (Jo 10.9). Jesus é a porta da salvação. A Bíblia não diz que Ele é uma das portas; porém que é a única porta para os céus.
4. “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas” (Jo 10.11). Jesus é o pastor para as ovelhas perdidas neste mundo.
5. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim” (Jo. 14.6). Para os ignorantes, para os que não sabem para onde vão, Jesus Cristo é o caminho.
6. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá” (Jo 11.25). Para os mortos em seus delitos e pecados Jesus é a ressurreição (Ef. 2.1).
7. “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador” (Jo 15.1). Para o cristão que não dá fruto, Jesus é a videira verdadeira. Há muitos que estão procurando ser videira, quer dizer, ser o dono da verdade, porém somente há uma videira verdadeira e esta é Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário